Recôncavo, Sexta , 01 de Agosto de 2014
Enquete
Entre Aspas
Não tenho dúvidas de que vamos vencer as eleições em 2014
  Disse Rui Costa, durante solenidade para indicação do seu nome como candidato do PT à sucessão estadual.  

Governador Mangabeira: Mulher vai atrás do marido que estava com amante e apanha de PMs

Publicada em 13/03/2013 ás 13:23:01

Eram quase 20h do último domingo (10), no município de Governador Mangabeira, a 119 km de Salvador, quando Edna Maria dos Santos Silva, 39 anos, voltava da casa de uma sobrinha e foi surpreendida por uma mulher a qual lhe revelou que seu companheiro, o pedreiro Benedito Moreira da Silva, 40 anos, estava com uma amante. "Assim que ela soube da traição do marido quis logo ir ao local", disse a irmã dela, Edneia Maria, que denunciou o caso ao Bocão News na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo a irmã da vítima, Edna encontrou em uma casa na própria cidade, o companheiro com a amante, Luciara Conceição da Silva. "Ela foi tentar trazer o marido para casa, mas ele maltratou minha irmã, xingou e agrediu. Enquanto isso, Luciara ligou para um policial militar, Adilmar Eloy, que é o dono da casa, e pediu para ele ir até lá. Quando esse policial chegou, tentou prender minha irmã que brigava com o marido e colocou algemas nela, dizendo que ela desacatou uma autoridade policial", disse ressaltando que a irmã tentou se defender e atirou uma pedra na testa do policial.

Em depoimento a polícia, Edna contou que o policial chegou ao local na companhia de outros dois PMs identificados apenas como Roberto e Fernando. "Eles colocaram ela na viatura e pararam às margens da BR-101, próximo da cidade de Muritiba. Deram vários tapas e socos na minha irmã e ameaçaram atirar contra ela. Os olhos dela ficaram inchados. O rosto totalmente deformado", relatou.

A irmã contou também que quando chegaram na Depol da cidade de Cachoeira, onde o caso foi registrado, o soldado Roberto ameaçou a vítima: "cuidado com o que você vai falar pois as pedras se encontram", teria dito o PM. Com medo, a vítima registrou o caso e as ameaças que sofreu na Corregedoria Setorial da 27ª Companhia de Polícia Militar, na BR-101 em Cruza das Almas. Os policiais continuam exercendo suas atividades.

Fonte/Fotos: Bocão News

Por Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

01/08/2014
01/08/2014
01/08/2014
01/08/2014
31/07/2014
31/07/2014
31/07/2014
31/07/2014
31/07/2014
31/07/2014

Entrevistas
Entrevista: LP Nolasco fala sobre sua vida como ator e indicação ao Prêmio Braskem de Teatro 2013
Mídia TV
Faustão se irrita após declarações da ex-BBB Poly
Mural de Recados
Felipe, Muritibano escreveu para Anderson Bella
"Anderson sou jovem mas maduro o suficiente para saber que copa do mundo não vai revolver os problemas do nosso Pais a nossa presidenta com os outros envolvidos nessa questão mesmo antes da escolha do nosso Pais p a copa já deveria ter resolvido questões de urgência p o povo brasileiro que eles bem sabem e que n precisa eu ficar ditando, deixo ai minha revolta e digo não a copa do mundo pq sei que"
Ana rua martiniano, Mang escreveu para Andersos Bela
"Anderson bom dia, estou postando minha indignação com os vereadores do lado da prefeita Domingas pq eles não assinaram o documento p a c p i agora as contas dela eles aprovaram mesmo com problemas de débitos é por essas e outra que ficamos com o pé atrás em relação a eles. obrigado e quando tu volta p o rádio? tá muito fraco sem tu . "
Podcast
Vereador de São Félix diz que quem tem sede, mama
O vereador de São Félix, Geraldo do Bar (PSDB), disse em plenário que recebeu ajuda da Santa Casa da Misericórdia em sua campanha.